WYD PRIVATES SERVERS FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como montar um servidor apenas para rede local

2 participantes

Ir para baixo

Como montar um servidor apenas para rede local Empty Como montar um servidor apenas para rede local

Mensagem por vuzan 2011-01-17, 04:34

Bom dia amigos, sou novo nesta area de servidor pirata de wyd, mas ja fiz muitos servidores de open tibia, mas hoje estou com alguns conputadores estacionados e gostaria de faser com que eles jogassem wyd apenas na minha rede local.

uma descrição importante é que nesta rede não avera internet, isto que estou tentando faser é apenas para uso pessoal mesmo, para mim e meus familiares que vem sempre na minha casa arrumar seus computadores e me visitar, e eles tambem adoram jogar wyd, mas estou com muito problema em faser este servidor ficar on apenas na rede local sem net.



você conheçem algum metodo no qual isto é possivel.

se existe downloads que tenho que faser favor me avisem ai.

qual melhor emulador de serve?
qual melhor cliente sendo que o emulador sitado acima o rodaria?

ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.

não sei se pode mais meu msn é luciano.ti@stmcontabil.com.br << coloque o .br é uma nova extenção da hotmail.

vuzan
Noob
Noob

Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Avatares Personalizados : Como montar um servidor apenas para rede local Gaara10
Nacionalidade : : Como montar um servidor apenas para rede local Bra10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como montar um servidor apenas para rede local Empty Re: Como montar um servidor apenas para rede local

Mensagem por saidereta 2012-02-06, 20:34



Vão estudar vão, acabou jogo pra vocês !!!


HACKER ANONIMO [ hackeranonimoba.blogspot.com ]

saidereta
Forumeirinho
Forumeirinho

Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Barra de Atividade no Forum : Como montar um servidor apenas para rede local 11101010
Avatares Personalizados : Como montar um servidor apenas para rede local Naruto10
Nacionalidade : : Como montar um servidor apenas para rede local Bra10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos