WYD PRIVATES SERVERS FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador

4 participantes

Ir para baixo

alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Empty alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador

Mensagem por Lord Darth 2008-03-31, 17:17

tipo assim eu tenho mais que 1 pc em minha casa ai eu uso roteador para distribuir a rede mas aí n sei como configurar para o serv de wyd confused
Lord Darth
Lord Darth
Up Games
Up Games

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Em Casa =D
Barra de Atividade no Forum : alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador 33101011
Data de inscrição : 14/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Empty Re: alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador

Mensagem por cynernet 2008-04-02, 14:17

vc coloca no servidor o ip local que vc configuro manualmente se estiver pra pega ip automatico vc muda pra manual blz ..
e no cliente vc coloca o ip da net aquele que vc pega no site www.meuip.com.br ..
depois vc precisa libera algumas portas no seu roteador (modem) para que outras pessoas possão acessar o seu server ..
portas do modem
TCP 7514 - 7514
TCP 8895 - 8895
TCP 1053 - 1053
TCP 8281 - 8281
TCP 8090 - 8090 no caso de usa link pelo no-ip*

feito isso esta tudo pronto he so liga e testa .
no caso de quem tem ip dinamico o ip da net muda sempre entao nao fica legal se nao tera que muda o serverlist do cliente quase que diariamente .
pra quem usa ip fixo e so alegria .
ip dinamico he de quem tem a internet via telefone residencial .
ip fixo he de quem tem internet via telefone comercial.

cynernet
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 25
Barra de Atividade no Forum : alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador 22101010
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Empty Re: alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador

Mensagem por Bode 2008-04-02, 16:14

Resposta muito boa


Nota:9.75
Bode
Bode
Admin
Admin

Número de Mensagens : 221
Idade : 34
Barra de Atividade no Forum : alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador 11101010
Avatares Personalizados : alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Mestre10
Nacionalidade : : alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Bra10
Data de inscrição : 26/01/2008

https://wpservers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Empty Re: alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador

Mensagem por Mr.PH 2008-04-27, 17:28

ae galera eu tenho um server de wyd... e aki em casa usa roteador tb pro pc da minha irma e o meu.... e nao tenho problema alguma =]

Mr.PH
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 4
Barra de Atividade no Forum : alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador 33101011
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador Empty Re: alguem sabe como configurar o serv de wyd para quem usa roteador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos